Projetos:

Diagnóstico Socioterritorial - Conheça o trabalho que realizamos em Angélica (MS)

Em 2019, realizamos o Diagnóstico Socioterritorial em Angélica, no Mato Grosso do Sul.

Essa é a melhor maneira para cada município ou estado conhecer a fundo a sua realidade e identificar as principais demandas, vulnerabilidades e potencialidades em áreas como habitação, saúde, segurança pública, educação, economia, trabalho, renda e desigualdade e proteção social.

Através desses indicadores e do levantamento de como a população avalia os serviços de assistência social, entregamos um diagnóstico completo com recomendações de novas ações e políticas públicas a serem implementadas.

Veja como foi a experiência em Angélica e o que podemos fazer pela sua cidade!

Estudo sobre o impacto da violência contra as mulheres na CASSEMS

O projeto inédito, com duração prevista para 15 meses, tem como objetivo avaliar o impacto da violência para o plano de saúde, além de desenvolver ações internas e externas que possam diminuir a violência contra as mulheres no Estado.

O projeto é desenvolvido em todo o estado de Mato Grosso do Sul pela Xaraés Consultoria e Projetos em parceria com a Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems), Organização das Nações Unidas para as Mulheres (ONU Mulheres) e com o Grupo Banco Mundial.

PORTIFÓLIO

Diagnóstico da violência contra mulher em Teresina (PI)

A Xaraés Consultoria e Projetos prestará serviço de consultoria ao projeto em Teresina (PI). O "Programa Lagoas do Norte" é desenvolvido pela Prefeitura de Teresina, Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres, Secretaria Municipal de Planejamento e Grupo Banco Mundial.

O projeto terá duração de 12 meses. A Xaraés Consultoria e Projetos irá coordenar o Diagnóstico sobre a situação da Violência contra a Mulher em Teresina e a prestação de Assistência Técnica para o fortalecimento da Gestão de Políticas Públicas para as Mulheres com foco no Enfrentamento à Violência Contra a Mulher.

Entre em contato:
(67) 3201-8293

Encontre-nos:
 

Rua Sete de Setembro, Nº 1603, sala 02, Centro

Campo Grande